quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Por hora acabou os posts deprêzildos. Afinal, o ano começou, o sol raiou, o Carnaval tá aí e na sequência, férias! Ainda não tenho nada certinho, apenas planos mirabolantes como sempre, que já é alguma coisa.

Como sou uma pessoa mega workaholic, graças a alegria que tenho em trabalhar com turismo (sai deprê entra ironia, não tenho jeito) me voluntariei para trabalhar no Carnaval. Explico. Alguns jornalistas gringos virão ao Brasil para escrever sobre a pequena festa que embebeda o país por uma semana. Bailes de Carnaval, assistir os desfiles na Apoteose e outras coisinhas mais estão no roteiro e devo acompanhar o grupo. Se rolar devo aproveitar que estarei no Rio e ficar por lá para fazer um curso e contatos (tá, eu sei... mas as férias são minhas!!), ir à praia e ver os amigos, caso ainda dê tempo de reservar uma vaguinha na casa de algum deles neste período herege.

Os planos iniciais visavam a Europa. Visitar o Dan em Paris, a Paola, em Milão, o Juan, em Barcelona e os amigos Fred e Gabi em Praga, o Barry e a Rejane em Galway, na Irlanda. Mas, como em fevereiro esses belos lugares estarão um bloco de gelo, desiti. Pensei no tamanho da mala, na super bota que teria que comprar pra não congelar meus dedos, no casacão que também teria que adquirir - e ainda levar - e usá-lo por 15 dias, fora os que acabaria comprando por lá e nunca mais usaria por aqui.

Claro que tenho ainda os planos B, C e D caso a missão Carnaval falhe. Todos com clima quente. Jamaica, que seria legal pra voltar com um inglês com sotaque de Jah. Durban, na África do Sul, ou Quênia, caso me empolgue em fazer um safari diferente do que os gringos irão fazer por aqui.

2 comentários:

Luzi disse...

Louca!!!!!!!!! Adorei seu blog, seus textos!! rs

Mayra Cunha disse...

se joooooooooga, amiga!!! e sim, as "férias" são suas!!! bjs e feliz ano novo!