terça-feira, 26 de janeiro de 2010

6h30 da manhã levanto. Corrida leve. Algumas flexões, abdominais, ferro. Voei pro trabalho pensando no caminho em algo criativo para continuar a responder às várias entrevistas que aguardavam suas respostas. Nada em mente. Chego e resolvo vários pepinos chatos que atrasam ainda mais as entrevistas. Às 11h30 da manhã uma amiga me liga: Estou indo pro Zuu pra conseguir uma mesa para almoçarmos, vamos? Sigo pra lá 12h. Penso em como é triste gostar de coisas boas e só poder ir a um restaurante bacana em dia de promoção, com bela chance de pegar fila, comer o mesmo prato feito em massa. Ao mesmo tempo em que repetia pra mim mesma: Larga de ser nojenta! Vai de coração aberto!

Entrada: ceviche de robalo marinado no limão siciliano com batata doce e milho verde (não percebi o que era batata doce ou milho verde ali - talvez a gota de algo que parecia um mousse amarelado.). A porção então, nem se fala... feita para faquir. Prato principal: paleta de cordeiro com arroz piamontês. Parecia uma carninha de panela safada, salgada e gordurosa. O arroz tava legal... De sobremesa mini brigadeiro quente, mini brownie com uma micro bola de sorvete. Café expresso acompanhado com mais umas coisinhas ou biscoitinhos, tudo micro, indecifrável.

Nessas horas me pergunto: pra que acordar às 6h30 da manhã e ir para academia? É só comer porções para swamis, yogi, gurus e afins ou ir a restaurantes em dia de promoção e deixar metade no prato! Ou as duas coisas!

Um comentário:

Mayra Cunha disse...

boto fé, flavinha!! o almoço ficou deveras aquém. pra compensar, tentamos o alice à noite (na promoção) e demos de cara com um restaurante lotado de... reservas!!! olhamos um pro outro e pensamos: "cansei de pagar de pobre". fomos pro deck sul, sentamos no your's (do dudu camargo), que não tá participando do festival e nos fartamos com uma comidinha de-li-ci-o-sa. fomos tão bem atendidos que não demos 10, mas 20% de gorjeta. pelo menos fechamos a terça com chave de ouro!!! bjs..