segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Vomit Comet

Pois é, este é o nome carinhoso dado ao último trem que pego para ir pra casa, 00:26! Um amigo me apresentou uma outra pessoa, que agora tb é meu amiguinho, que mora no mesmo bairro que eu. Voltamos juntos na última sexta-feira e pegamos o Vomit Comet Express. Dessa vez estava até calmo, mas teve um sábado que rolou uma sessão de vômito sincronizado. Noja!

Dessa vez foi tranquilo, tive companhia e acabamos conhecendo alguns trôpegos no trem. Uma dessas pessoas ficou felicíssima em saber que eu era brasileira. Disse ter conhecido um brasileiro no trabalho há alguns anos e que ele era ótimo e tal. Enfim, o cara comecou a falar algumas palavras em português que aprendeu com o tal: obrigado; bom dia; como vai vc e na sequência o cara solta: "quero comer uma b *%# cabeluda". Tomei um susto tão grande que a mulher dele, que estava do lado, pediu que eu traduzisse o que ele havia falado. Pedi desculpas, ri e disse que não iria traduzir não... fiquei roxa e a mulher dele indignada. O cara também ficou com muita vergonha. Ele pronunciou a frase tão feliz, com tanta paixão... não tinha ideia!

3 comentários:

Unknown disse...

achei muito massa o gringo falar sem saber o que´significava a frase...rsrsrsrsrs deixa de ser oudica qq um em outro pais em outra lingua passa por isto...e deve ser muito bom ver o gringo falando com sotque a palavra...b...rsrsrsrsrs
saudades amiga

Ico Oliveira disse...

hahahaha...

sai fora.. quero endar nesse trem não

écati!!!

tô sempre de olho aqui flaviaaaaa
saudade!

LuNassif disse...

hahahahahahahahahahah!