sábado, 13 de setembro de 2008

Entretenimento!!!

Acordei tarde... sexta-feira é dia de sair com os professores e os coleguinhas da escolinha. Adivinhem pra onde e fazer o quê? Pub, tomar Guinness. Para minha alegria, quando levantei, a Verônica (my landlady) havia preparado um super café da manhã. Nao sou muito de comer coisas pesadas de manhã, mas valeu a pena devorar um prato, dos grandes, com ovo, bacon, tomate, feijão, - doce e vermelho - pão e cogumelo!

Agora, 14h, 10h da manhã no Brasil, estou em um cyber café para checar meus e-mails e mandar algumas novas pelo blog.

Assunto do dia: TV

Como muitos já sabem, eu adoro televisão, é mais um vício não saudável, admito, mas me divirto assistindo alguns programas trash daqui. Morro de rir. Vou dar alguns exemplos mas antes, vejam este comercial: http://uk.youtube.com/watch?v=E-b5ZmUbRwo.

Acho que o que mais gosto aqui são os comerciais. E esse, em especial, eh um dos meus favoritos! Muitas vezes eles nao fazem muito sentido mas são, digamos, lúdicos.

Mas vamos aos programas. Reality shows:

1 - Big Brother: entre os integrantes da casa estão um albino e um cego.

2 - Uma família (papai, mamãe e 3 filhinhos) levando a vida de pessoas que viviam em 1909! Sem energia, tv, telefone e tudo mais. Foi horrível quando um dos filhos, de mais ou menos 12 anos, derrubou um pinico cheio de xixi na escada da casa! Bizarro!

3- Uma expert em hotelaria e negócios ajuda pequenos empresários da área a recuperar sua pousada, torná-la mais atrativa e blábláblá.

4- Inventores ou empresários apresentam sua idéia de negócio ou sua invenção para 5 mega empresários ingleses e estes escolhem 1 para investir meio milhão de libras!

Também tem os programas educativos como:

Educação sexual em casa: No dia que assisti, tinha uma enfermeira dando detalhes sobre a região genital masculina e ao lado dela um cara peladão para "ilustrar". Ela explicava, apontava e ele mostrava!

A cultura humana é inacreditável.

4 comentários:

Unknown disse...

eita! bom que me atualizei. Eita tv escatológica! bom que dá prá se divertir sem muita grana, heeh.
bjão grandão, lindona!
rubens

Thadeu disse...

Flavinhaaaaa... que saudade!!!
Adoro o seu blog e textos!!!
Abração!
P.S.: Estou rindo muito.

Pedro Rocha disse...

Entretenimento e cultura. Eu li, fui olhar no Google Earth onde você mora, imaginei um trajeto de metrô, não tube, dei de cara com a Blackfriars Bridge e um tal de River Fleet que descobri ser um dos afluentes do Tâmisa que lá pelo século XVIII os caras canalizaram. Eles são tão cara de pau que chamam esses rios de subterrâneos. Uma ova.
beijim
pedro

Celso Malcher disse...

Ois Flavinha!!
Fazia tempo que não entrava no blog, achei o maximo o programa sobre sexo, muito pra-fren-tex!!! Grava uns DVDs pragente, pode ser altamente didático!! Rsrsrsrsrs Qto ao cometa do Raul, lembre-se que na Europa vc encontra tudo descartável, inclusive capa de chuva, pode ser útil!! Rsrsrs
Beijos grandes, que bom que vc esta aproveitando!! Traga muitos causos bacanas e muitas experiências!!