terça-feira, 16 de setembro de 2008

Ai que pena... ta acabando!

Hoje acordei com saudade de Londres... sim, infelizmente sou daquelas pessoas que sofrem por antecipação! Começo a imaginar a falta que sentirei do meu quarto, da TV, da banheira (acostumei aos banhos de imersão!), da cofusão de gente e carros, das caras amassadas e do céu cinza.

Ontem, dei um belo passeio por Londres, alone... E a sensação é indescritível. Toda hora vejo algo novo, que me surpreende. Passei pelo Palácio de Buckinghan - sem graça, mas com belos jardins - pelos parques com seus esquilos, lagos, patos, cisneis (e eles voam! eu vi! eu vi! é lindooooo!) .

Bucólica, saí mais cedo de casa pra poder andar um pouco mais antes da aula. Entrei em uma igreja chamada St. Martin-in-the-fields (que tal?!). Fica no trajeto da escolinha, mas nunca havia entrado. Quase chorei quando entrei. Eram 10h30 da manhã e, na frente do altar, tinha um cara tocando um piano de cauda. Ma-ra-vi-lho-so! Fiquei lá por meia-hora...

Fui para aula feliz, feliz! Depois fui almocar (15h30) em Chinatown e dei de cara com uma noiva, jogando o buque no meio da rua e um monte de chineses comemorando. Cenas surreais.

Toda hora é uma novidade. A cidade ferve! Ok, essa palavra é meio baranga, mas não achei outra melhor! Tô com pressa, vou encontrar um amigo e tomar uma Guinness por vcs e por mim.

Um comentário:

Luciana disse...

Infelizmente nessa nossa vida fofa,tudo que é muito bom dura pouco. Aproveita muitão ai enquanto pode Flavita, mas acho bom que estará de volta em breve. Quero escutar muitos causos.
Beijim.