quinta-feira, 15 de abril de 2010

Alice perde

Em menos de quinze dias: Passagens reservadas para a Copa da África, muito trabalho pela frente, propostas, passagem na mão, Rio de Janeiro, Farani, sanduíche de pernil no Cervantes, sábado de sol na Praça XV, coxa creme na Confeitaria Colombo, palavras doces, palavras duras, meu cabelo só fica bonito no Leblon, amigos queridos, brincadeiras com o Enzo, colo da Romy, sorriso do Giuli.

Volta à Brasília, laser e meia perna, médico, hérnia de hiato, gastrite leve, a calça que adoro tá apertada, pressão no trabalho, muito trabalho, reuniões, falta de foco, falta de compromisso de alguns, choro. Comprar remédio, marcar mais exames, buscar outros. Quem procura acha...

Sozinha em casa, nada pra comer, uísque e água pra beber, beirute norte, ingressos pro show do moby, retomada de maus hábitos, tentativa de voltar a correr, o mesmo ódio pela falta de calçadas, o alarme do carro pifou, o guardador de carro maluco me abraçou na rua, falta dos amigos, convite pra ir casa do Zeca, almoço no domingo com a Luiza, passar na casa da mãe pra ver se tá tudo bem e um pulinho na piscina.

Nenhum comentário: