terça-feira, 15 de setembro de 2009

Me, myself and I

Tenho lido alguns blogs muito legais de amigos, conhecidos e de pessoas em situações não catalogadas. Fiquei com vergonha do meu! Além da limitação tempo - o que não é desculpa, já que ninguém tem mesmo - tenho tido alguns bloqueios de memória e problemas de auto-censura.

Os problemas de memória tento resolver com um caderninho com canetinha acoplada que ganhei da minha mãe, justamente pra anotar minhas ideias na hora em que elas surgem. O presente foi dado há uns 2 meses, e já consumi duas páginas inteiras! Minto, foram 3. A terceira foi pra anotar meu telefone para a dona do carro no qual bati e que ainda não entendi de onde surgiu.

Agora, a auto-censura é outra conversa. Talvez o problema seja achar um tema. Muitos desses blogs que visito têm um. Música, vida de solteiro, contos, moda, filhos. Como o tema deste blog sou eu mesma, fica difícil. Anyway: vou continuar tentando.

PS: medo de me dar conta de que só gosto mesmo é de pesquisar imagens pra postar aqui.

3 comentários:

Roberta Gomes disse...

Eu acho o seu blog tão legal!
Adoro as fotos e os textos...
Beijocas. O meu é uma vergonha, mas um dia melhoro.
Roberta

Flávia Carrijo disse...

:)

valeu a força! rsrsrs
bjão

Andrea Lopes disse...

Amei seu Blog amiga!!!!!!Saudades...