quinta-feira, 27 de maio de 2010

Concentração - Parte I

Preparação para pegar um frio de 4ºC. Segunda pele - tipo uma blusinha feita de um tecido bem fininho e nada sexy. Aquele casaco que só usei em Londres e está guardado em algum lugar, e que segura só a onda de Outono. Nada que três casaquinhos por baixo, mais uma blusinha e a tal segunda pele não resolvam. Conseguindo andar com tudo isso, tô no lucro!

Passar na Anvisa - só serve do aeroporto - para pegar o cartão interncaional de vacina. Febre amarela e H1N1 em dia.

Dieta pra Copa: tem que ter uma meta sempre que começar uma dieta. Penso nela todo dia, mas não faço nada. E só penso na possibilidade de comer antílope.

Além de pensar na mala, resolver o que levar na mala de mão, já que dizem que 80% das bagagens são roubadas/extraviadas nos aeroportos da África do Sul - calcinhas garantidas!

Meu celular vai virar central de atendimento aos jornalistas. Com a conta devo ganhar bônus para comprar 20 iPhones. Ficaram de me arrumar um número lá, mas o material para imprensa já foi despachado pro outro continente... com o MEU telefone!

Encomendas: bola da Copa, camisa da Copa, qualquer coisa da Copa, objetos de decoração africanos, fora os uísques. Ah, claro, as minhas comprinhas. Muito provável que casacos entrem na lista e depois residirão em algum buraco negro do meu armário.

Nenhum comentário: