terça-feira, 15 de julho de 2008

Contagem regressiva

Este blog foi criado para os amigos. Para que todos tenham notícias minhas durante os meses que estarei fora do Brasil. Escolhi o título do poema do Manuel Bandeira por muitos motivos, mas o principal é por representar tão bem minha vontade insana por viajar e mais que isso, o desejo de perceber outros lugares, seus sons, cheiros e imagens.

Hoje, recebi e-mail da minha amiga Mayra dizendo que Pasárgada existe e fica no Irã! E ainda por cima é patrimônio mundial da Unesco! Fiquei encucada e resolvi procurar uma foto do lugar. Encontrei esta aí acima e tudo indica que Pasárgada, na verdade, fica perto de Porto Seguro na Bahia (?). Achei tudo ótimo mas prefiro mesmo imaginar que Pasárgada fica em vários lugares e que o clima mágico, de alegria e perfeição existe em todos eles.

Sem mais delongas, apesar de não ser amiga do rei, nem do príncipe Willian, sempre que der postarei fotos e minhas impressões dos países e cidades pelos quais passarei. Estou indo no próximo domingo (20 de julho) para Portugal, Irlanda, Londres, Praga e para mais onde o vento e o dinheiro puderem me levar.

Ah! Vale conferir, na íntegra, o belo poema Vou-me embora pra Pasárgada.

Inté!

12 comentários:

Mayra Cunha disse...

amiga,

já não importa se é no irã ou na bahia que a tal pasárgada fica. o que realmente interessa é a SUA pasárgada, suas impressões, seus relatos e, o mais importante (tenho certeza), a vontade de que cada um de nós estivesse com você em todos os lugares por onde vai passar.

não deixe (mesmo) de nos dar notícias. estes 3 meses serão looooongos pra nós.

beijão e aproveite!!!!!

Padilha disse...

beijo irmã"""!!!!!!!!!!boa viagem!!!não se esqueça de visitar o nosso amigo Fred!!

Paulo Euler disse...

tudo ótimo, desde que lá a existência seja uma aventura em que joana(ou flávia) a louca de espanha, venha a ser contraparente da nora que nunca tivestes. Aproveite muito e seja feliz. beijim. paulo euler

Marcelo J. disse...

linka a gente ae!!!!!!!!!
http://larperfeito.blogspot.com/
e estamos esperando o bota fora de briquedo ( pois voce volta logo..)

Dona Pri disse...

Que você aproveite muito, amiga!!! E volte cheinha de novidades, fofocas e histórias maravilhosas pra contar! Enquanto isso, vá colocando as pílulas flavianísticas aqui no blog pra saudade não ficar muito grande.

Beijo!

Mamãe disse...

Fafinha,
Curta muito a sua viagem. Tenho certeza que será ótimo para vc e Chris.
Já estou com saudades!!!!
Te amo.

Celso Malcher disse...

Flavinha e Chris, desejo que vocês aproveitem "demaisdaconta" e que voltem mais apaixonados, mais casados, mais unidos que nunca!!! Que tragam os melhores causos!!! E ai, quando teremos infos frescas e ilustradas? Beijos para os dois!!!

Luciana disse...

Casal, curtam muito o tempo juntos e Flavoca linda aproveite cada minuto da aventuras por aí.
Bjs

Unknown disse...

eita quanta saudade! ainda bem que poderemos ter notícias suas , além do mais tão bem escritas do jeito que só você sabe fazer!;-)
seja muito feliz nessa empreitada, pois sei o tanto que ela significa. bjos grandes e saudades!
rubens

... disse...

JA TO COM SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Luzi disse...

Flavita,
agora que acabaram as festas de despedidas, vamos ao que interessa. Mãos na massa!! Inclusive para postar coisas legais aqui. Tô louca para ver e saber tudo, inclusive porque eu não vou mais este ano.
bjs muitos, saudades muitas

Sheila Silveira disse...

Curta muito sua viagem Flavíssima...
Um beijo enorme pra ti!
Saudadess